Olá Seja Bem vindo(a),

Você que esta chegando agora, para ver o conteúdo deste fórum será preciso estar cadastrado e conectado,

Sugestoes;
Não use Internet Explorer,não aparecem os conteúdos.
Leia as Regras do fórum antes de mais nada.
Não chiguem e nem divulguem outros fórums,comunidades,sites,blogs etc...


Equipe FatalCheats!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem vindo(a),

Você que esta chegando agora, para ver o conteúdo deste fórum será preciso estar cadastrado e conectado,

Sugestoes;
Não use Internet Explorer,não aparecem os conteúdos.
Leia as Regras do fórum antes de mais nada.
Não chiguem e nem divulguem outros fórums,comunidades,sites,blogs etc...


Equipe FatalCheats!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumentando Seus Kills Em Uma Fase.

Ir para baixo

Aumentando Seus Kills Em Uma Fase. Empty Aumentando Seus Kills Em Uma Fase.

Mensagem por Cσkє~* Ter Nov 08, 2011 9:44 am

Dicas De Kill;


Aprendendo a ser um bom jogador no crossfire e nao ficar sendo chamado de noob pelos patentes altos
bem vamos ao quer entereça!

Tutorial;


1. Quando você está andando a executar alguém à sua esquerda ou o direito desde que a maioria dos jogadores são destros, eles vão virar para o outro lado dando-lhe os poucos preciosos milésimos de segundo extra.




2. Ir para fora atrás de cantos! Finja que é um canguru ou alguma porcaria só JUMP! Isso é conhecido como pulando e torna difícil snipe você ou obter um headshot em você.




3. No modo de fantasmas (sendo um fantasma) o meu melhor tática é RUSH! Tenho obtido resultados 31-7 correndo. Basta executar os oponentes em zig-zag enquanto headshot esfaqueamento. A prática faz perfeito se ele não funcionar na primeira vez, não desista!




4.Quando sniping ... confie no seu instinto. Fazei tudo o que vem em sua mente
em primeiro lugar, este é o seu corpo calculá-lo usando seus instintos básicos ouvi-la. Se você pensa que está indo para obter um melhor tiro ... WAIT. É melhor esperar e não tirar uma foto depois de perder e levar um tiro à morte por uma pistola!





5. plantio C4: quando você planta plantas C4 em um lugar aberto onde todos podem ver o defuser então se esconder em um lugar que você pode ver o defuser.



6. Ao usar rifles minha tática é correr e arma! Eu correr e atirar em rajadas de tiros na cabeça. Em primeiro lugar para os adversários iguais a primeira chance em matar-los!



7. Granadas .... bem quando comecei, pensei que as granadas eram basicamente pedaços inúteis de *$#@ e eu ainda faço =) o meu melhor conselho a jogá-las nos cantos ou em comum esconderijos




8. O guia para agachado: agachado OK dá às pessoas uma melhor pontaria na sua cabeça, mas também aumenta a sua precisão. Dependendo da distância e seu HP depende de você para calcular se você quiser se agachar ou não. Eu gosto de ficar agachado em seguida, agachar-se, em seguida, posto, agachar-se então fique realmente rápido e disparar enquanto agachado, em seguida, deixá-los pimenta minhas pernas enquanto eu pego o símbolo headshot.




9. Os revólveres são todos sobre a mudança. Sua recarrega rápido e de alta precisão folhas riflers impotente para uma boa foto com uma águia do deserto durante a recarga! Sua melhor aposta é a de apontar para a cabeça e orar!





10. quando está carrengando sua arma, mire para baixo e de costa, ou seja, baixará a cabeça do nosso jogador, isso dificultará os inimigos a dar Head Shot.
Cσkє~*
Cσkє~*
Member
Member

Posts : 42
Pontos : 4564
Agradecer : -8
Data de Ingresso : 07/11/2011
Localização : Fatal Cheats ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos