Olá Seja Bem vindo(a),

Você que esta chegando agora, para ver o conteúdo deste fórum será preciso estar cadastrado e conectado,

Sugestoes;
Não use Internet Explorer,não aparecem os conteúdos.
Leia as Regras do fórum antes de mais nada.
Não chiguem e nem divulguem outros fórums,comunidades,sites,blogs etc...


Equipe FatalCheats!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem vindo(a),

Você que esta chegando agora, para ver o conteúdo deste fórum será preciso estar cadastrado e conectado,

Sugestoes;
Não use Internet Explorer,não aparecem os conteúdos.
Leia as Regras do fórum antes de mais nada.
Não chiguem e nem divulguem outros fórums,comunidades,sites,blogs etc...


Equipe FatalCheats!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Anti-Kick , Possibilidades & Suas Estatisticas.

Ir para baixo

Guia Anti-Kick , Possibilidades & Suas Estatisticas. Empty Guia Anti-Kick , Possibilidades & Suas Estatisticas.

Mensagem por Cσkє~* Ter Nov 08, 2011 9:46 am

Este guia destina-se a reduzir e até eliminar completamente o kick, para informá-lo dos pontos quentes para evitar ser expulso.

Não é para crianças analfabetas que têm dificuldades em ler qualquer coisa que não seja uma única frase, é para os jogadores mais inteligentes que querem um pouco de alívio para a constante kick's no jogo.

Servidores e Estatisticas de aproximação de ser chutado. (Kikado)



1. - Delta [Rank Restrita] = (muito alto)
2. - UK4 [Rank Restrita] = (muito alto)
3. - EUA South2 [Rank Restrita] = (muito alto)
4. - UK1 = (Alta)
5. - UK2 = (Alta)
6. - UK3 = (Alta)
7. - EUA South1 = (Alta)
8. - Alfa = (moderado)
9. - Bravo = (moderado)
10. - Charlie = (moderado)
11. - Echo = (moderado)
12. - Oeste dos EUA = (moderado)
13. - Clan Server = (impossível)
14. - Reino Unido Server Clan = (impossível)

Alguns podem acreditar que a Delta, e UK4 South2 EUA e outros servidores do ranking são o refúgio perfeito kicks de noobs, que é tão longe da verdade como se pode obter


Esses servidores classificados têm o maior grito de bebês, talvez porque eles pegaram a infecção QQ que corre ao longo da comunidade CF uma vez que eles jogaram muito a classificação até o nível necessário para os servidores e, naturalmente teve tempo de pegar o bug QQ , ou poderia ser porque eles estão na suposta "servidores pro" que eles pensam que são "Pro", portanto, quando você matar, em seguida, 2-3 vezes no trote deve ser hackers, além de um monte de crianças na FC são egoísta para começar em sua mente é "Eu sou o melhor e invencível, ele não pode me matar - Hacker", então quando você matar as pessoas em servidores classificados esperam problemas.

Os melhores servidores são qualquer servidor não-classificado para reduzir kick' ou o servidor do clã para eliminá-los completamente



Modos e possibilidades de aproximação de ser kickado


1. - Modo Ghost = (muito alto)
2. - Search & Destroy = (Alta)
3. - Eliminação = (Alta)
4. - Mode = Escape (Baixo)
5. - Team Death Match = (Baixo)
6. - Free for All = (Impossível)
7. - Mutação Mode = (Impossível)

Por que há mais kick na GM, a S & D e EM em comparação com os outros modos?

Nesses modos de um jogador pode fazer muito mais do que uma diferença tão opostos jogadores hack's para começá-lo expulso do jogo, também quando as crianças morrem, elas tendem a ficar entediado e começar a iniciar kicks de forma aleatória, e não se esqueça, mesmo quando o hack'er está morto, ele é spectating outros que você pode matar também e ele vai usar hack sobre essas mortes, bem como, ou se o noob é morto em sua equipe podem spectate você e eles vão ver que "matar multi' você acabou de fazer, ou a matar hs duplo (que nunca poderia fazer), então para eles que são, obviamente, "hacking" para que avance para chutar.

Por que existem poucos kickes em TDM / ESC?

Porque as pessoas estão demasiado ocupados a jogar em vez de kickar, quando morrem instantaneamente respawn e eles estão fora de novo, então eles não vão se cansar e começar a kickar, também não podem assistem e, como para a oposição hacking para kickar não funciona é por isso que não há um monte de hack's nesses modos e raramente os kicks passam varado.

Por que não há kick de voto em MM / FFA?

Não há nenhum voto kick's nesses modos, simplesmente porque os jogadores não se pode confiar em situação FFA para não retroceder aqueles que mataram, e para não expulsar todos os melhores jogadores, eles fazem isso de forma galopante, quando eles estão em equipes, por isso vai entender.

A descrição acima é apenas um FYI, eu ainda recomendo jogar o modo de jogo que você goste, caso contrário o que é o ponto em jogo

Rodadas e chances aproximado de ser chutado

13. - Rounds = (muito alto)
9. - rondas = (Alta)
7. - Rondas = (moderado)
5. - Voltas = (Baixo)

Nunca jogue em um jogo de ronda 13, se você se considera "Pro", "muito bom", "digno" ou se você está ou quase ACE ACE a freqüência, os noobs aqui vai ter certeza de que você nunca vê jogo de conclusão e mesmo se você quase que completa o jogo, então você pode ser kickado por uma aspirante a ACE.

Claro, jogos de 13 rodadas é o melhor que você pode ter realmente um "bom jogo", e pode obter uma grande KDR e obter EXP decente / GP, mas o bom é que se você não conseguir completar o jogo, porque você foi expulso?

As chances são de que, no tempo que leva para um jogo de 13 a rodada ser completada, não pode ser, aproximadamente:
25 rodadas no total, se é um jogo de perto e pode demorar até cerca de 40 minutos + tempo de jogo para ser concluído.
Até 16 jogadores noob ir e vir, que acham que matar é um multi hack e um bom hacker = KDR.
8 ou mais hackers solicitando o seu chute.
Até 50 votos chutes e até 6 pessoas, sendo chutado toda a partida.
Assim que o número de rodadas é o melhor?

Na minha opinião, 7 partidas rodada são os melhores jogos.7 rodadas não significa que você não vai ter kickado, mas em comparação com uns 13 jogos de volta as suas chances de ser kickado são reduzidos em cerca de 60% ou mais, e ainda obter um relativamente "bom jogo" e você ainda pode obter muito KDR respeitável.

Que cerca de 9 rodadas?

9 rodadas ainda parece "demasiado de um desafio" para completar, por vezes, apesar de kickar é muito reduzido quando comparado com 13 rodadas.

Que cerca de 5 rounds?

Na minha opinião, 5 rodadas parece ser muito curto, mas para reduzir o chute ainda mais 5 é o melhor, suas chances de ser expulso em um jogo redondo 5 em relação a um jogo de ronda 13 é cerca de 95% a menos.

E eu acredito que você ainda pode ser kickado, mesmo em 5 rodadas, assim, as dicas são para reduzir a chutar a eliminação não foi concluída.

A única coisa com outra coisa do que 13 partidas rodada é que cada vez que alguém com tanta freqüência virá para o seu quarto e pedir 13 rodadas, quando você depois dizer "não kicks chutes em um redondo 13" dizem "It's ok, eu estou pro" ou "Eu não sou hacker", então quando você fizer 13 rounds você acredita melhor que ele será o hacking um e mesmo se não, vai ser um jogo normal com a mesma quantidade de hackers e retrocessos de passagem - Não faça 13 não importa quão duro eles empurram você!




Armas

As pessoas podem usar hack para você kickar ou pode kicka-lo, independentemente se você usar as seguintes

armas:

M12
Scar Luz
Thompson
Kriss
Desperados Dual


Algumas pessoas, porém, parecem sempre ter algo a hacker sobre especialmente quando elas morrem.

Você pode imaginar o Talibã dizendo que o norte-americano são "noob" e estão usando "aviões noob drone" pilotado da segurança de um edifício localizado nos EUA?

Se você não dá a mínima para hackers e quer usar as armas acima do que é bom.

Steer clara

Se você está prestes a entrar em uma sala tentar avaliar se ele está cheio de jogadores brasileiros, turco, alemão, polonês, francês e grego, se assim não necessita de juntar IMO estes jogadores hack muito mais em geral, este não é o ódio como Há muitos bons jogadores de todas as nacionalidades, mas pela minha experiência isso parece ser o caso.

Também fique longe de locais onde se encontram vários membros do mesmo clã, porque se um deles for hack, então todos eles F11 (se você conseguir colocar-se para chutar), e principalmente longe dos quartos quando os membros do clã estão em ambas as equipes como eles estarão solicitando kicks via chat do clã, quando você matar um deles.

Não juntar quartos com hackers conhecidos / kickers já está tocando.


Maneiras de eliminar totalmente os kicks

É certo que estes métodos não são a solução perfeita, alguns são chatos demais são difíceis de alcançar, mas eles não funcionam se você pode fazê-las acontecer.

Play 1v1's.

os lados da pilha inteira de apartamentos, por exemplo, se você tem 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 amigos ou membros do clã on-line e eles estão dispostos a brincar com você, em seguida, fazer um quarto para 2v2, 3v3, 4v4, 5v5, 6v6, 7v7, 8v8 - Com todos os membros do seu clã ou amigos em sua equipe a única coisa que o outro lado pode fazer é deixar a raiva.

quartos Stack - Se você tem apenas 4 pessoas amigas / Os membros do clã em um jogo 8v8 todos F12'não hacking você, então você pode parar quase qualquer kick, muito menos que isso ajuda e mesmo pára ser kickado rapidão da fase.

Tocar no servidor do clã, e você saberá que todos os hackers o teria sido quando eles fazem uma raiva sair de massa.

Como detectar quando você está sendo kickado

routin simples e:
Pressione "Esc" se ele diz que "voto", então eles estão tentando expulsá-lo (se você não vê uma votação de kikcar na tela).
Procure o noobs dizendo "F11" (Dê uma nota mental dos nomes # # mal)
Um membro do clã ou um amigo lhe disser que seu ser expulso (Esta é a melhor forma de vingança dos kicks como você começa o nome da mais alta importância muito mal # #)
BTW fazer # 1 depois de fazer 'Amazing' algo, lembre-se de 3 matar é "incrível" para a maioria dos jogadores do FC.

Manter limpos os jogos

Kick todos hackers no jogo quando haver hack sobre a equipe, pois isso é assédio e depois do jogo se o seu host, afinal não é justo deixá-los jogar com hackers é?

Kick todos os kickers abusivos no jogo e depois se o seu acolhimento.

Além disso, se você está colocando um kicker abusivo hack para a votação e as pessoas têm hacker sobre ele anteriormente apenas dizer "Hacker F11".

Manter ou perdoar um kicker abusivo / er hack "é uma receita para o desastre, pois eles vão certamente tentar injustamente chutar novamente e F11 que se alguém não te kickar é melhor para manter seus jogos limpo ou pelo menos tentar.

Contrariando hackers

Se você estiver em uma sala com jogadores decentes e você sabe que você não vai ser expulso, ou provavelmente não vai ser kickado, então você pode "admitir que a cortar", ou seja no modo fantasma "noob Waller" (diz o hacker ) "Sim, eu preciso de parede hack para ver os seus fantasmas invisíveis que outra forma eu vou vê-los? ", Os bons jogadores sabem o que são como QQ'ers e saberá imediatamente que você não cortar e até achar engraçado. Também dizer isto cedo o suficiente, quando alguém QQ pode ajudá-lo a testar as águas, de modo que se você vai ser chutado na primeira rodada.

Também "hackusate" o hackers como esta fará com que eles dedicam tempo para se defender do que chorar como um bebê e quem sabe você pode até mesmo levá-los chutou.

Alternativamente, você poderia tentar ameaçá-los "Se você continuar tentando me kickar eu vou denunciá-lo por assédio" Eu não tentei isso ainda pessoalmente, mas, aparentemente, você pode (Basta lembrar a imagem de seus spam e abuso e salvar o replay) Você pode salvar o replay, mesmo se você vai ser kickado, aqui está como .

Outras táticas

Se você estiver em uma sala com um monte de brasileiros e são hacking você pode tentar dizer "FDP" ou "Aff" depois de morrer, ou " Nao sou rack cara", então suas chances de ser kickado será reduzida.

Se você estiver em uma sala com um monte de turcos os árabes e eles são hacking você pode tentar dizer "kos Omak" ou "A7a" depois de morrer, em seguida, suas chances de ser kickado será reduzida.

Se você sabe que está em uma sala cheia de estrangeiros, não fale nada, porque muitas vezes assim que eles sabem que você fala Inglês vão te kickar.

Tente ser bom para a sua equipa e, em certa medida, a outra equipe, dizendo: "nice shot" e assim por diante, usando mensagens de rádio poderia ser melhor, pois os estrangeiros, provavelmente, compreender os melhor e não vai dar de onde você é.

Partilhe as suas armas, noobs sempre jogar as armas no chão espumando pela boca, olhando para sua arma M4-custon ou outra forma que eles têm que se você não se importa, eles F12 você e até mesmo defendê-lo, é também um coisa boa para fazer.

Se você puder evitar matar o hacker então fazê-lo, você não precisa realmente de snipe nas costas dele quando ele ainda nem vi você, quando você poderia simplesmente deixar seus outros membros da equipe matá-lo para que ele possa usar o hacker sobre los em seu lugar.

Holding back - Se você tiver uma boa pontuação e as pessoas estão hacking e você está sendo realizada resgate por votação para kickar então pendurar para trás e deixar sua equipe matá-los para passar o tempo, para que possa completar o jogo.

Se você tiver um bom KDR noobs que pode considerar 'hack', então você pode limitar a sua mata, ou mesmo deliberadamente morrer (embora esta seja uma tática para apaziguar noobs morrer não é o estilo que muitos povos).

táticas avançadas

O que estou fazendo no momento é esta:
1. Eu jogo com pelo menos um os membros do clã / amigo em quase todos os jogos, então isso é um f12 e ele me diz que tentou me kickar (eu mesmo), quanto mais melhor, mas funciona como um mínimo.
2. Eu tenho o meu laptop aberto ao lado do meu PC em uma conta alternativa, o que pode vir a jogar por uma f12 adicionais para culposo kicks, f11 ou se existe um hacker.
3. Usando a conta alternativa que pode juntar-se a sala do time inimigo e começar a kickar contra hackers quando se recusam a retroceder ou são limitadas.
4. Usando a conta alternativa que eu possa participar da sala e começa a kickar contra abusadores votação de kicks (se eu tivesse kickado), e membros do meu clã kicka o abusador votação de kickar pode falhar, ou se o meu membro do clã é do outro time.
Trate os outros como você gostaria de ser tratado é a lição.

O'que é o voto útil para além de kickar, kickando o hacker muito ocasional?

Eu uso mais para o chute de voto:
Removendo jogadores votação abusivo pontapé
1. Chutando o hacker
2. F11 hacking o hacker quando um chute surge
3. F11 hacking alguém que kickou outro sem motivo

As pessoas acima juntamente com hackers e glitchers estão literalmente a escória do jogo e só nunca arruinar os jogos e tentar impedir que alguém melhor do que eles jogando, alguns podem dizer "bem, talvez eles achavam que você estava pirataria, pois não é culpa deles" - É é culpa deles, por que a sua estupidez estragar outros jogos, se eles vão kickar "hackers" e não tem nenhum indício que os hackers são, então, eles não devem ter kickado ninguém.

E a regra de ouro votação kickar uso responsável

Lembre-se de 99% dos hackers são óbvias ou tornar-se óbvio!

Hackers em geral :
Corre muito rápido (velocidade de corte)
Do 360 rotações, enquanto você headshotting (Aim bot)
Matar em um tiro (One shot kill)
Prefire (Paredes) [Em alguns casos, como a distância onde o som é impossível]
Andar através das paredes e matar sob mapas.
Glitch (Kill enquanto dentro de uma caixa) [que não é pirataria, mas ainda batota]

"Multi-Kill", ou matar 3-4-5 ou mais pessoas e outras "coisas surpreendentes", como você headshotting / outros durante a corrida não é pirataria!

Nunca kicke qualquer chamados "hackers" não importa o quanto chorar outros jogadores, se você não estiver satisfeito que eles são de fato "hacking", ou sabem que fazer hack de encontros anteriores com eles ou se obter a informação de um jogador de confiança (quem sabe quem hackers realmente são), que não é como a história de "O menino que gritou lobo" e há demasiado muitos lobo chorando no Crossfire.
Não kick ou F11 outros jogadores sem motivo, mesmo se eles próprios, você não gosta nem eles FairPlay™.

Creditos: Z8Games
Cσkє~*
Cσkє~*
Member
Member

Posts : 42
Pontos : 4563
Agradecer : -8
Data de Ingresso : 07/11/2011
Localização : Fatal Cheats ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Anti-Kick , Possibilidades & Suas Estatisticas. Empty Re: Guia Anti-Kick , Possibilidades & Suas Estatisticas.

Mensagem por Convidad Ter Nov 08, 2011 11:37 am

Tópico muito Bom .. Completo com Créditos e tals~ Mas só Faltou umas SS que sempre poderá ficar Melhor.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos