Olá Seja Bem vindo(a),

Você que esta chegando agora, para ver o conteúdo deste fórum será preciso estar cadastrado e conectado,

Sugestoes;
Não use Internet Explorer,não aparecem os conteúdos.
Leia as Regras do fórum antes de mais nada.
Não chiguem e nem divulguem outros fórums,comunidades,sites,blogs etc...


Equipe FatalCheats!


[Tutorial] Criando Injetor de DLL Avançado

Ir em baixo

[Tutorial] Criando Injetor de DLL Avançado

Mensagem por ll Lυciαиσ ll™ em Dom Nov 20, 2011 10:45 am

Olá Galera...


Pelo que tenho visto por aí exitem muitos tutoriais ensinando como fazer um Injetor de DLL.

Mas também vi que todos aqueles tutoriais possuem erros, ou não injetam em jogos, ou são muito complicados para os iniciantes em delphi entenderem, e existe um também ensinando a criar Injetores funcionais somente em Gun Bound.
Neste tópico, estarei ensinando a criar um para Combat Arms



Chega de Conversa.. Let's go!

1° ~> Crie um novo projeto em DELPHI

2° ~> Adicione os Componente a seguir:

2 Label's
2 Edit's
1 Botão






Eu alterei os CAPTIONS:

label1 = Processo
label2 = DLL
Button1 = Injetar


-------------------------------------------------------------------------

Muito bem, se você chegou até aqui sem problemas irá conseguir o resto..

-- CÓDIGOS --

3° ~> Na parte USES Adicione -- Tlhelp32 --
( sem os -- )

4° ~> Abaixo de



Código:
implementation
 
{$R *.dfm}

Adicione as Funções:

1° Função


Código:
function ValorAsc(Letra: String): Byte;
begin
if Length(letra) > 0 then ValorAsc := Ord(Letra[1]) else ValorAsc := 0;
end;
function crypt(Texto: String): String;
var
Cont, Cod: Integer;
Retorna: String;
begin
for Cont := 1 to Length(Texto) do begin
Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));
Retorna := Retorna + Chr(Cod + 57(*valor a ser adicionado - pode ser modificado*));
end;
Crypt := Retorna;
end;
function Descript(Texto: String): String;
var
Cont, Cod: integer;
Retorna: String;
begin
for Cont := 1 to Length(Texto) do begin
Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));
Retorna := Retorna + Chr(Cod - 57);
end;
Descript := Retorna;
end;
 
function processExists(exeFileName: string): Boolean;
var
ContinueLoop: BOOL;
FSnapshotHandle: THandle;
FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
FProcessEntry32.dwSize := SizeOf(FProcessEntry32);
ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
Result := False;
while Integer(ContinueLoop) <> 0 do
begin
if ((UpperCase(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)) =
UpperCase(ExeFileName)) or (UpperCase(FProcessEntry32.szExeFile) =
UpperCase(ExeFileName))) then
begin
Result := True;
end;
ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
end;
CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;

dê um enter e adicione

2° Função


Código:
unction GetID(Const ExeFileName: string; var ProcessId: DWORD): boolean;
    var
      i:integer;
      ContinueLoop: BOOL;
      FSnapshotHandle: THandle;
      FProcessEntry32: TProcessEntry32;
    begin
      i:=0;
      result := false;
      FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
      FProcessEntry32.dwSize := Sizeof(FProcessEntry32);
      ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
      while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin
        if (StrIComp(PChar(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)), PChar(ExeFileName)) = 0)
            or (StrIComp(FProcessEntry32.szExeFile, PChar(ExeFileName)) = 0)  then begin
            if i = 1 then begin
            ProcessId:= FProcessEntry32.th32ProcessID;
            result := true;
            break;
            end;
            i:=i+1;
        end;
        ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle,                  FProcessEntry32);
      end;
      CloseHandle(FSnapshotHandle);
    end;

Agora clique duas vezes no Botão e adicione o código:


Código:
var
Pid : dword;
ker41280dll : String;
pker41280dll : Pointer;
ker41280prcess,bw41280 : Cardinal;
hRemote_Thread : Cardinal;
begin
ker41280dll := ExtractFilePath(Application.Exename)+Edit2.Text;
if ProcessExists(PChar(Edit1.Text)) then begin
if FileExists(ker41280dll) then begin
GetID(PChar(Edit1.Text),pid);
ker41280prcess:= OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, false, PID);
pker41280dll := VirtualAllocEx(ker41280prcess,nil, length(ker41280dll), MEM_COMMIT,PAGE_EXECUTE_READWRITE);
WriteProcessMemory(ker41280prcess, pker41280dll, PChar(ker41280dll), length(ker41280dll), bw41280);
CreateRemoteThread(ker41280prcess, nil, 0, GetProcAddress(GetModuleHandle('kernel32.dll'),'LoadLibraryA'), pker41280dll, 0, hRemote_Thread);
CloseHandle(ker41280prcess);
ShowMessage('DLL Injetada Com Sucesso');


-------------------------------------------------------------------------

OK

Agora seu Injetor está criado...
Altere o visual ao seu gosto

-------------------------------------------------------------------------

Agora, irei passar o código para fazer com que seu Injetor funcione em todos os jogos, principalmente em Combat Arms.

No lugar da 2ª função, adicione


Código:
function CMKGETID(ExeFileName: string; var ProcessId: dword) :boolean; // A função
var
  ContinueLoop: BOOL;
  FSnapshotHandle: THandle;
  FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
  result := false;
  FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
  FProcessEntry32.dwSize := Sizeof(FProcessEntry32);
  ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
  while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin
    if (StrIComp(PChar(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)), PChar(ExeFileName)) = 0)
      or (StrIComp(FProcessEntry32.szExeFile, PChar(ExeFileName)) = 0)  then begin
      ProcessId:= FProcessEntry32.th32ProcessID;
      result := true;
      break;
    end;
    ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
  end;
  CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;


-- não tente colocar as Duas funções no injetor senão vai dar problema --

-------------------------------------------------------------------------
Depois de fazer processo de Criação inteiro, vamos para a parte de salvar e Compilar o Projeto...

Algumas pessoas já me perguntaram como fazer isso então vou explicar.


Após ter Feito TUDO siga esta foto para salvar seu projeto:






O Programa irá pedir para vc salvar dois arquivos... (salve os dois na mesma Pasta)

Logo após ter salvado você terá que Compilar seu Projeto para o arquivo exe ser criado.. (Project1.exe)






Agora seu Trainer ou qualquer outro programa foi Criado...
O arquivo exe será criado Dentro da Pasta onde voce Salvou o Projeto anteriormente..

Para quem não tem o Delphi 7, faça o download aqui↓



Download >>AQUI<<


Créditos
Pelo Tutorial:Mrs.romanha
Pelo Topico:ll Luciano ll™
avatar
ll Lυciαиσ ll™
Guardião
Guardião

Posts : 70
Pontos : 2660
Agradecer : 26
Data de Ingresso : 19/11/2011
Localização : Gardião Combat Arms

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial] Criando Injetor de DLL Avançado

Mensagem por ~Aluxer em Dom Nov 20, 2011 6:15 pm

Olhe eu nao consegui mas deve ser porque sou novato mas nao tem problema eu uso o dos outros mesmo =|
avatar
~Aluxer
Guardião
Guardião

Posts : 60
Pontos : 2650
Agradecer : 0
Data de Ingresso : 11/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial] Criando Injetor de DLL Avançado

Mensagem por Convidad em Dom Nov 20, 2011 6:47 pm

Uma Grande dica Tem como tu posta o download
desse delphi ? eu realmente gostaria de fazer meu injector
mais eu queria saber se vc pode fazer um tuturial
de como eu faço o designer vlw

Atenciosamente: FatalCheatS / Obrigado!!
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial] Criando Injetor de DLL Avançado

Mensagem por ~Aluxer em Seg Nov 21, 2011 8:51 am

'Thiaguinho o download está no Tópico Delphi
avatar
~Aluxer
Guardião
Guardião

Posts : 60
Pontos : 2650
Agradecer : 0
Data de Ingresso : 11/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial] Criando Injetor de DLL Avançado

Mensagem por -Gnomo em Seg Nov 21, 2011 8:37 pm

'Thiaguinho escreveu:Uma Grande dica Tem como tu posta o download
desse delphi ? eu realmente gostaria de fazer meu injector
mais eu queria saber se vc pode fazer um tuturial
de como eu faço o designer vlw

Atenciosamente: FatalCheatS / Obrigado!!

Thiaago '-' , Posso cria um video se quiser. se o dono do tuto não fizer . de desenhando o design '-'

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Meus Amores Não é De Objetos , mais sim da banda Asking Alexandria & Black Veil Brides <3

Todos Direitos Reservados .
-Gnomo Combat Arms Zone .
avatar
-Gnomo
Combat Arms
Combat Arms

Posts : 72
Pontos : 2657
Agradecer : 1
Data de Ingresso : 02/11/2011
Localização : Na PuttaqueParil =x

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial] Criando Injetor de DLL Avançado

Mensagem por ll Lυciαиσ ll™ em Ter Nov 22, 2011 8:10 am

-Gnomo
,
Se você quiser fazer pode fazer é que to meio sem tempo.
tenho que se concentra nos estudos agora,final de ano neh,SaBe cúmé neh!
kkk
avatar
ll Lυciαиσ ll™
Guardião
Guardião

Posts : 70
Pontos : 2660
Agradecer : 26
Data de Ingresso : 19/11/2011
Localização : Gardião Combat Arms

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial] Criando Injetor de DLL Avançado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum