Olá Seja Bem vindo(a),

Você que esta chegando agora, para ver o conteúdo deste fórum será preciso estar cadastrado e conectado,

Sugestoes;
Não use Internet Explorer,não aparecem os conteúdos.
Leia as Regras do fórum antes de mais nada.
Não chiguem e nem divulguem outros fórums,comunidades,sites,blogs etc...


Equipe FatalCheats!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem vindo(a),

Você que esta chegando agora, para ver o conteúdo deste fórum será preciso estar cadastrado e conectado,

Sugestoes;
Não use Internet Explorer,não aparecem os conteúdos.
Leia as Regras do fórum antes de mais nada.
Não chiguem e nem divulguem outros fórums,comunidades,sites,blogs etc...


Equipe FatalCheats!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia

2 participantes

Ir para baixo

Historia Empty Historia

Mensagem por MacTravish..? Seg Out 31, 2011 5:43 pm

CROSS FIRE: A WORLD IN CONFLICT
Historia Gc_map1
Conflitos armados entre as potências mundiais implacável deu origem a uma nova rivalidade no subsolo. Risco global e Lista Negra, facções mercenário com visões de mundo opostas, agora são responsáveis ​​pelo equilíbrio sempre mudando internacionais de poder. A origem destes dois equipamentos pode ser rastreada até o uso crescente de PMCs (Private Military Corporations) pelos governos para
salário guerras secretas em sua oposição. Esta tendência deu os fundadores de ambas as Risco Global e Lista Negra dos recursos para recrutar ex-membros das forças de operações especiais de todo o mundo para estabelecer suas respectivas organizações mercenárias. Agora firmemente entrincheirado em posições de poder e influência extrema, as batalhas dessas duas facções irão moldar o futuro do mundo ...


Historia Gc_bl_1

Lista negra é uma organização secreta de mercenários que defende o uso da violência para deter a disseminação do capitalismo corporativo e da globalização. Eles afirmam que as potências mundiais atuais têm utilizado a política externa agressiva para manter impérios modernos, e usará todos os meios necessários para combater a sua expansão.

A organização lista negra opera fora de qualquer sistema legal, e como resultado, suas origens permaneceram desconhecidos. Na verdade, nunca ninguém chegou perto de descobrir a identidade de seus líderes. Inicialmente, eles foram compostos dos grupos militantes de países devastados pela guerra. No entanto, a indignação contra a recente global e doméstica desigualdade econômica serviu para reforçar as fileiras da Lista Negra, como mais e mais amargurado ex-agentes de operações especiais se juntaram à organização.

Embora chamando a si mesmos combatentes da liberdade para todos os povos oprimidos das nações do terceiro mundo, Black List tem sido um espinho verdadeiro no lado dos esforços dos governos globalização capitalista. Apesar de servir as ambições das nações pobres não lhes grande lucro líquido, eles ainda são capazes de financiar as operações através de canais ilegais e investidores privados. Apesar de suposto Baixo Recebido Orçamento

O rótulo de combatentes da liberdade não é aceita por seus opositores, que acreditam Lista Negra são nada mais que uma tendência organização terrorista de destruir os ideais democráticos. Esta é uma preocupação válida, já que seus esforços contribuíram para um mundo cada vez mais violentos.



Historia Gc_gr_1
Risco Global é uma corporação privada gigante militar sem identity.It nacional é composto por ex-membros das forças de operações especiais e seu objetivo declarado é o de impor a ordem em um mundo cada vez mais caótico, por qualquer meio necessário.

Sir Alex Roid e General Edward Wolfe, aposentados SAS do exército britânico, fundou a empresa depois de se tornar desiludido com a ineficácia das ações do seu governo para conter o terrorismo generalizado. Neste ponto, Risco Global era uma operação relativamente pequena, com os dois fundadores também a participar em missões de si mesmos. Depois de General Wolfe foi morto em uma batalha feroz na costa oeste da África do Sul, Sir Roid estava determinado a ampliar ainda mais a superioridade militar de Risco Global. Roid então uma parceria com a australiana empresário norte-americano e fabricante de armas, Michael Norman. Juntos, esses homens rapidamente elevado risco global para uma entidade com grande influência nos assuntos internacionais.

Risco global confia em sua capacidade militar e experiência empresarial para solidificar ainda mais seu status como os guardiões da ordem global. Eles aderiram a estes princípios, tornando-se a única arma de maior sucesso na guerra contra o terrorismo e anarquia na sociedade moderna.

Risco Global é uma corporação privada gigante militar sem identity.It nacional é composto por ex-membros das forças de operações especiais e seu objetivo declarado é o de impor a ordem em um mundo cada vez mais caótico por qualquer meio necessary.sss

Creditos:
Z8 Games
MacTravish..?
MacTravish..?
Entretenimento
Entretenimento

Posts : 108
Pontos : 4772
Agradecer : 11
Data de Ingresso : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Empty Re: Historia

Mensagem por Cσkє~* Ter Nov 08, 2011 5:46 pm

[center][Topico organizado com cores ,SS's.Obrigado por compartilhar. /center]
Cσkє~*
Cσkє~*
Member
Member

Posts : 42
Pontos : 4564
Agradecer : -8
Data de Ingresso : 07/11/2011
Localização : Fatal Cheats ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos