Olá Seja Bem vindo(a),

Você que esta chegando agora, para ver o conteúdo deste fórum será preciso estar cadastrado e conectado,

Sugestoes;
Não use Internet Explorer,não aparecem os conteúdos.
Leia as Regras do fórum antes de mais nada.
Não chiguem e nem divulguem outros fórums,comunidades,sites,blogs etc...


Equipe FatalCheats!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem vindo(a),

Você que esta chegando agora, para ver o conteúdo deste fórum será preciso estar cadastrado e conectado,

Sugestoes;
Não use Internet Explorer,não aparecem os conteúdos.
Leia as Regras do fórum antes de mais nada.
Não chiguem e nem divulguem outros fórums,comunidades,sites,blogs etc...


Equipe FatalCheats!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nina , Realidade Ou Mito ?

3 participantes

Ir para baixo

Gosto ?

Nina , Realidade Ou Mito ? Vote_lcap33%Nina , Realidade Ou Mito ? Vote_rcap 33% 
[ 2 ]
Nina , Realidade Ou Mito ? Vote_lcap0%Nina , Realidade Ou Mito ? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Nina , Realidade Ou Mito ? Vote_lcap50%Nina , Realidade Ou Mito ? Vote_rcap 50% 
[ 3 ]
Nina , Realidade Ou Mito ? Vote_lcap17%Nina , Realidade Ou Mito ? Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Nina , Realidade Ou Mito ? Vote_lcap0%Nina , Realidade Ou Mito ? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Nina , Realidade Ou Mito ? Empty Nina , Realidade Ou Mito ?

Mensagem por AllisonStigliano Seg Nov 07, 2011 4:44 pm



Pessoal , Antes de COmeçar , Quero DIzer Que A Ultima Mensagem do Post Verdadeira Foi Postada Dia : 03-27-2010 Entao , E Bem Velho Razz



Nina , Realidade Ou Mito ? Resumo
Nome: Nina.

Aparência:Olhos Verdes com Cabelo Comprido e preto
.
Personalidade: Tímida e Assustada.

Estilo de Luta: Inicialmente Nina usará apenas a magia mas com o passar de suas evoluções aprende a usar Força e Magia.

Diferencial:Nina possui uma barra abaixo de seu MP que simboliza seu rancor/ódioe lhe concede habilidades extras, No entanto não se trata do mesmo procedimento de Jin que a barra reforça suas habilidades já existentes, No caso de Nina a barra enche conforme ela sofre danos, possui apenas duas colunas e só pode ser usada pressionando X ao encher o necessário para a habilidade extra, Sendo Assim é uma fúria diferente do Jin, digamos que seja mais um...Ódio ou Rancor que explode ou ameniza em Ataque ou Benção, pois na 3ª Classe a barra se altera para Zen onde ela tranforma o rancor dos danos recebidos em benção.

Classes e Armas: 1ª - Missionária - Braceletes
2ª - Ilusionista - Espelho
3ª - Profetisa - Cristal
4ª- Hermetista - Pêndulos

Detalhes mais a fundo sobre a sugestão como por exemplo História,Técnicas,Combos,Criação,Testes entre outros podem ser vistos em seus respectivos banners

Nina , Realidade Ou Mito ? Historiapgw

Em um reino onde a magia e a bruxaria não são permitidas ou toleradas, uma família de cidadãos de uma aldeia cuidavam e levavam suas vidas na mais absoluta paz, Mãe, Pai e uma filha ainda recém nascida, tinham tudo para ter um bom futuro assim como todos os outros cidadãos, o Pai era um discípulo de Deus por tradição de família a mãe simples dona de casa não muito ligada ao lado divino da vida mas sempre devota. Sendo eles muito ajuizados e rígidos queriam que sua filha seguisse o mesmo caminho de seu pai, servir a Deus e pregar a paz para todos os mortais na "Terra". Certo... A Menina cresceu e esteve sempre com a idéia da bondade em sua mente e sabendo de seu dever quis ser uma discípula de Deus assim como seu pai. Sendo assim, tornou-se uma Missionária muito conhecida e amada em seu reino, de missionária, ela sonhava crescer e ser muito mais, como uma Sacerdotisa de respeito ou uma grande Sábia.

No entanto algo estava errado nesta pequena, ela com o passar do tempo passou a mostrar comportamentos estranhos para os povos daquela região, tais como levitar objetos, quebrar pratos e copos e se mostrar muito perturbada em alguns momentos. Foi-se descobrir um dia de que essa menina possuía poderes, mas isto não foi visto de boa forma por eles, pois para eles aquele que possui magia e vaga na Terra não é um filho de seu Deus, mas sim um enviado do demônio assim como bruxas e feiticeiros. Sendo assim por seus próprios pais a menina foi aprisionada e torturada pelos moradores por si mostrar diferente dos outros, por um longo período de tempo, com isso ela si tornou uma jovem assustada e insegura, ainda educada como reza sua personalidade mas por dentro sente um grande ódio de todos que foram injustos com ela, por não compreenderem que ela não tem culpa de seus dons. Mais tarde a pequena escapou da espécie de masmorra que a mantinha presa e sem esmaecer começou a vagar pelo continente afora a procura de alguém que a compreendesse pois tudo que ela queria eram amigos ou parceiros que a amassem. Nina então deixou seu reino para trás e foi viver sozinha em busca de aventuras.

Saindo de sua terra, Nina passou pelas montanhas e logo depois se encontrou perdida em uma região mais fria e solitária, não acostumada a viver naquelas condições climáticas, ela se viu em desespero procurando um lugar para se abrigar, mas Nina não tinha jeito com as palavras e tinha medo de ver pessoas novamente, então desistiu de procurar ajuda e continuou andando em meio a gélida região que se encontrava. Sem mais forças para continuar, Nina cai em meio a uma nevasca, e passa dias debaixo de um monte de neve e adormece por causa da perda dos sentidos. A Grand Chase após passar pela região que vem após o Vale da Penumbra, segue para essa fria região, e é aí que encontram Nina deitada em meio a escombros de neve. Eles correm para ajudá-la mas quando chegam mais próximo, se dão conta de que Nina está sim debaixo da neve, mas há um escudo de cor preta em volta dela, que não deixou ela ter contato com o frio. Porém mesmo se livrando da friagem, Nina estava há dias sem se alimentar portanto estava em péssimas condições de saúde, sendo assim era preciso dar uma poção de Cura a ela. Após darem a poção de cura a Nina ela se sentiu muito agradecida pelo gesto de bondade desses viajantes e se juntou a Elite Grand Chase.

Sugiro que a região gelada seja esta:
Bom... Porque que escolhi este lugar? Porque de acordo com a história ela atravessou as montanhas e ficou perdida em meio a uma nevasca,

Nina , Realidade Ou Mito ? Grandchase2009020302241
Nina , Realidade Ou Mito ? Apersonagem
Nome: Nina

Idade: 15 anos

Raça: Mutante (Humano mas com dons especiais)

Nome da Classe: Missionária

Obs : O que é um Missionário? O Missionário acredita em algo ou defende uma idéia, seja religiosa ou Pagã ele busca convencer os outros de suas idéias, com isso ele cresce com suas ações e vai se tornando Sacerdote, Profeta ou Frei, enfim.



Arma:Braceletes (Ficando assim com as duas mãos livres para usar seus poderes ocultos)

Segundo a história, Nina está foragida de seu reino, e é muito insegura e amedrontada, nessa classe não possui condições de empunhar uma arma.





Cor Simbolizante: Preto, tendo como Secundária o Branco e Terciária o Amarelo (se tratam do prevalecimento das cores em seus pacotes). Por ter o preto e o branco surge o Cinza como cor alternativa.


Dúvida quanto a Uso da cor em pacotes exclusivamente preto?

Se Nina obtiver o pacote "Aurora" a cor preto predomina ficando como identificação sua segunda cor o branco, deixando o pacote dessa maneira:

Pacote Aurora da Nina


para o pacote "Celestial" a predominância de cores é invertida.
Uma Sugestão do Usuário do Fórum, "Piriquitão", é mudar o formato do capacete do pacote Celestial/Aurora de Nina:

Pacote Celestial da Nina
Cabelo:Comprido e preto
Olhos:Verde Claro

Movimentação:A movimentação de Nina ao andar é a mesma velocidade da Maga.Nina quando está parada mantém os dois braços erguidos protegendo seu peito, ao andar ela solta uma das mãos e a balança enquanto anda mas mantém o lado esquerdo(coração) protegido com a mão esquerda

Movimentação ao Entrar em Sala:Nina entra encabulada com as mãos no rosto, após isso fica de costas com os dois braços para tráz e vira a cabeça
para atrás olhando para nós (players) com um olhar de medo ou angústia.

Nina , Realidade Ou Mito ? Ataques

COMBOS

Combo Básico ou Estrela de Daví - Z+Z+Z+Z
Descrição:Nina ergue a mão olhando pra cima desenhando encima de sua cabeça um pequeno pentagrama como da maga em cor púrpura escura e o mantém segurando com uma mão erguida estilo "Um disco de arremesso" pressione "Z" mais uma vez e ela o arremessa em forma de disco ou frisbi.

Combo DNA(Combo Crítico) - Z+Z+➝+➝
Descrição:Nina ergue a outra mão após desenhar o pentagrama aumentando seus poderes então surge uma cadeia de DNA em com púrpura que ao tocar no oponente causa 3 hits leves("o simbolo do DNA não vai girar nem rodar em direção ao inimigo ele aparecerá em frente ela e ela o empurrará com a cabeça baixa olhos fechados e as duas mãos erguidas num gesto de "pare")

Combo Completo ou Combro Duplo - Z+Z+Z+Z+➝+➝
Descrição:Após os 3 hits do DNA nina se arremessa ao chão ficando de juelhos e causando um pequeno impacto que levanta plumas negras,semelhante a Kamiki em "Season 1"

HABILIDADES

Agarrão - ➝+➝+Z(rapidamente e junto ao oponente)
Descrição: Nina da uma Cutovelada/Ombrada no oponente.

Teleporte - ➝+➝(Rapidamente)
Descrição:Igual ao teleporte da Arme porém ela vai de costas por ter medo.

Aura - ➝+➝+←+ Z
Descrição: Nina grita: "Sáááááái" e empurra o que está perto semelhante ao "tchauzinho" da Amy/Musa.

Disparo Mágico - ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­↑ + ↓ + Z
Descrição: Nina Salta e solta um disparo em forma de cristal.

Crystalino - Z+↓
Descrição:Nina arremessa um ou quebra com força um crystal no chão e seu impacto causa dano razoável como o terremoto da arme mas da um hit completo ao invés de pequenos hits.

Ataque durante Teleporte - ➝+➝+Z
Descrição:Durante seu teleporte Nina virá em direção oposta a que está indo e cria um feicho de energia vindo do chão.

Nina , Realidade Ou Mito ? Tcnicas
Magias :
Nina , Realidade Ou Mito ? Amissionria
Plusmas Sombrias Razz
Nina , Realidade Ou Mito ? Nina1mp1
Consumo:1 Barra de MP
Descrição:Nina se posiciona de lado levanta o braço e ergue um pequeno tufão de penas que voam em direção ao oponente
Efeito: -Sem efeito Adcional-
Alcance:Pequeno

Espelhor Negro
Nina , Realidade Ou Mito ? Nina1mp2
Consumo: 2 Barras de MP
Descrição:Nina invoca um espelho em sua frente, surge uma moça de olhos vendados de dentro do espelho que agarra(não consegue agarrar) ela apenas faz o gesto de abraçar.
Efeito: Amaldiçoar + Diminuir Defesa em 20% durante 10segundos
Alcance:Médio

Segredo Obscuro xD
Nina , Realidade Ou Mito ? Nina1mp3
Consumo: 3 Barras de MP
Descrição:Nina abre os braços e levita um pouco acima do solo,surge atras dela a imagem da mulher vendada e acorrentada, após isso ela arremesa uma rajada de luz negra em direção diagonal, asemelhando-se a rajada de vento da Arquimaga.
Efeito: -Sem efeito Adcional-
Alcance:Médio


DONZELA-GUARDIÃ

Descrição: A misteriosa jovem pode simbolizar ou explicar o que ou porque Nina possui esses poderes e é assombrada por essa aura maligna, talvez o espírito dessa jovem da imagem tenha sido injustiçado e por isso se apoderou do corpo de alguém de bom coração como Nina para fazer justiça, aparentemente não é uma humana, surge somente nos especiais 2 e 3.

Nina , Realidade Ou Mito ? Donzela

Nina , Realidade Ou Mito ? Falas
FALAS

Entrada:”Nós precisamos mesmo lutar?"
Entrada 2:"Eu te peço..., não me toque"
Descrição:Nina olha pra frente colocando seu tronco do corpo virado pra traz i batendo a ponta de um de seus pés no chão com as mão para atras

Encerramento:”Não queria que acabasse assim”.
Encerramento2:”ér...cuide de seus ferimentos.”
Descrição:Nina abaixa as mãos colocando em frente seu colo pra dizer uma das falas. mas quando a tela para ela fica com uma mão segurando o outro braço que está abaixado

Provocar: "hmmm você vai me bater?"
Provocar2:"poxa...não podemos lutar depois?"
Descrição:Nina abaixa sua cabeça, põe uma mão fechada sobre seu peito esquerdo e diz uma das falas

Counter:"Não seja bruto!"


Bem , A 1° Classe da NINA Acabou , Mais Algum DIa Postarei a 2°Segunda Classe Very Happy


Site Fonte :
Spoiler:


Creditos Total :Marcus xD
(Meu Idolo Ate AGora Razz)
AllisonStigliano
AllisonStigliano
Member
Member

Posts : 8
Pontos : 4554
Agradecer : 0
Data de Ingresso : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nina , Realidade Ou Mito ? Empty Re: Nina , Realidade Ou Mito ?

Mensagem por [K]inight[S] Sex Nov 11, 2011 7:30 pm

Cara pesso por favor que pare de colocar votação em seus tópicos ou irá tomar report, fora isso o topico esta bom mas tem uma parte que esta preta e não da para entender muita coisa.
[K]inight[S]
[K]inight[S]
Administrador
Administrador

Posts : 35
Pontos : 4983
Agradecer : 5
Data de Ingresso : 05/09/2011
Localização : FatalCheats--'

https://fatalforumha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nina , Realidade Ou Mito ? Empty Re: Nina , Realidade Ou Mito ?

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 10:02 pm

topico bem organizado como cores ss"s
você só precisa parar de colocar votação em
seus tópicos fora isso esta ótimo o tópico bem organizado

Obrigado por posta na Fatal Cheats

[
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nina , Realidade Ou Mito ? Empty Re: Nina , Realidade Ou Mito ?

Mensagem por Convidad Qua Nov 30, 2011 5:17 pm

Hum .. KKK Interessante .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nina , Realidade Ou Mito ? Empty Re: Nina , Realidade Ou Mito ?

Mensagem por ScriptHunter Qua Nov 30, 2011 7:30 pm



Own3d by Casa DO CARALHO
[/scroll]
ScriptHunter
ScriptHunter
Member
Member

Posts : 16
Pontos : 4549
Agradecer : 0
Data de Ingresso : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nina , Realidade Ou Mito ? Empty Re: Nina , Realidade Ou Mito ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos